terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eleição em Belém: relação voto e renda na 2ª pesq. DOXA


A pesquisa DOXA indica que as classes D e C claramente quem experimentou as inversões aplicadas pelo  governo do Edmilson de 97/2004 alvos da disputada em curso, ambas são o maior seguimento da população de Belém, e, há quem defenda que essas classes possam mudar na intensão de voto pois estão suscetíveis ao poder econômico verificados em eleições anteriores.   

5 comentários:

  1. Edmilson é aquilo que sabemos, mas acho que o pessoal crê que agora é a vez do Priante. Muita gente diz que se arrependeu de ter eleito Dulcimar no lugar do Priante. Só vejo placas com "Agora é Priante" por Belem.

    ResponderExcluir
  2. Edmilson tá descendo já?

    Tambem pudera. Com uma militância agressiva dessas! Não se pode postar nada falando de edmilson que já te ameaçam...

    Outra coisa: Priante subiu pra 22. Vai acabar disparando...

    ResponderExcluir
  3. Priante está com 22. Nunca ví ele neste patamar, mas temos de concordar que ele está falado na cidade. Deve mesmo ir pro segundo turno. Sinceramente? Agora é Priante

    ResponderExcluir
  4. Por que não votar no Priante? Prefiro ver o novo que andar pra trás. Já vejo que ambos irão pro segundo turno. Edmilson eu já vi governar. O segundo mandato dele foi um horror. E tme outra, Priante é espontaneo, sempre sabemos o que ele pensa realmente. É gente como nós. Tô com Priante nessa. Por mim, Agora é Priante.é Priante.

    ResponderExcluir
  5. O filho da ditadura
    http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/2012/08/21/lula-se-revolta-psb-se-alia-a-tucanos-em-belem/#comment-6376

    ResponderExcluir